segunda-feira, 14 de junho de 2010

TARDE DEMAIS

Porque você vem agora
Dizer que tudo mudou
Que vai ser diferente
Que está carente
Quando mais te amei
Você só me fez sofrer
Machucou-me
E não retribuiu
O amor que sentia por você
Porque agora?
Porque demorou tanto
Pra descobrir
Que me amava?
Agora você perdeu
Quem não quer sou eu

Tinha tanto amor pra oferecer
Mas você não quis saber
Dizia que me amava
Mas só me machucava
Agora é tarde demais
O amor ficou pra traz
Estava cega de amor
Mas acabou
E você é só página virada

Tentei tanto amar você
Você nunca mudou
Nem por um momento
Porque agora?
Porque demorou tanto
Pra descobrir
Que me amava?
Agora você perdeu
Quem não quer sou eu

Tinha tanto amor pra oferecer
Mas você não quis saber
Dizia que me amava
Mas só me machucava
Agora é tarde demais
O amor ficou pra traz
Estava cega de amor
Mas acabou
E você é só página virada

JULIANA AVELAR

Um comentário: