segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TEMPO PARA VIVER


O tempo passa tão depressa que nem mesmo percebemos.
A tão pouco tempo éramos apenas bebês querendo aprender, aprender a andar, a falar, a fazer os outros sorrirem, e então passou tão depressa que aquele bebê está indo para o primeiro dia de aula(nem suspeitamos que iremos cansar de tanto ir a escola). Aprendemos a desobedecer e então quando menos percebemos entramos na fase mais BIPOLAR de nossas vidas "adolescência", ô palavrinha mais difícil de se entender. Tudo aquilo que aprendemos ao longo dos tão corridos anos são agora totalmente negligenciados. Um dia se é completamente feliz, no outro o mundo é uma merda (desculpa a palavra, mas é exatamente assim).
Aí acontece o tão esperado primeiro "amor", primeiro beijo, AHHHHHH, como sonhamos com este momento e como sofremos por ele. O tempo passa ai você "ama" novamente, sofre novamente como um ciclo. O tempo passou tão depressa que você já perdeu a conta de quantos "amores" foram vividos e quantos foram perdidos, o que acabamos percebendo mais tarde que estes "amores" não passaram de paixonites e que muitas ainda virão.
Os anos correm e quando percebemos já estamos formados e precisamos novamente aprender a andar sozinhos, é a luta pelo primeiro emprego ou para entrar em uma faculdade, enfim para ser alguém na vida, ai pensamos "por que não sou apenas aquele bebê risonho que cativava a todos?".
Assim o tempo passa tão depressa que nem ao menos conseguimos refletir o que foi feito até agora, ou o que deixamos de fazer, tudo o que temos é pressa, pois, o tempo não para.
Portanto devemos viver cada momento o mais intenso possível, para que daqui a 20, 30 ou quem sabe 50 anos possamos olhar para traz e ver que o tempo foi curto mais a caminhada deveras longa.

JULIANA AVELAR


Um comentário:

  1. Oiii, lindo este post, amei!!!
    Vim agradecer sua visita, fiquei devendo de passar aqui p/ conhecer seu cantinho há um tempo, mas agora que passei venho sempre, seu blog é ótimo e já tô te seguindo!!! muito obrigado mesmo pela visitinha em e desculpe por não ter vindo antes!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir